Pra que serve isso no narguile?

Como Usar Abafador Para Narguile

Como Usar Abafador Para Narguile

Os abafadores para narguile na maioria das vezes são utilizados somente para locais abertos, onde bate muito vento. Mas o que pouca gente sabe é que o abafador para narguile ajuda muito em ambientes fechados também. O abafador basicamente ajuda a reter o calor em torno do rosh do narguile, que irá aquecer o rosh do narguile mais rapidamente e vai manter o carvão de coco para narguile em estado de brasa por mais tempo.

Logo após ter colocado o fumo de narguile e acendido o carvão de coco, coloque as peças de carvão nas das bordas do rosh para narguile e coloque o abafador para narguile por cima do rosh e espere o carvão aquecer o rosh para que não ocorra um choque térmico na essência. Antes de dar a primeira puxada,  faça a rotação do carvão, depois que o rosh esteja aquecido retire o abafador e pode começar a puxar.

No final da sessão quando os carvões começarem a ficar bem pequenos, recoloque o abafador para que você consiga ter um total aproveitamento do calor do carvão e assim consiga usar toda a sua essencia até o fim. Mas tome cuidado para que não aconteça o superaquecimento, por culpa do abafador, deixando aquele gosto de queimado na garganta. Para acabar com isso, retire o abafador por alguns instantes e de umas assopradas na mangueira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.