Como usar o narguile?

Como Usar Papel Alumínio Para Narguile

Como Usar Papel Alumínio Para Narguile

Neste post você encontrará dicas sobre Como Usar Papel Alumínio Para Narguile.

No mercado de narguile existem diversas marcas de alumínio próprio para narguile, o que faz estes alumínios serem diferentes é justamente a sua gramatura, ou seja, podem mais grossos ou mais finos dependendo de qual a forma de fabricação de cada marca. Sendo assim, papel alumínio mais grossos não deixam uma quantidade muito grande de calor passe diretamente para o fumo e os mais finos(que tem gramatura menor), fazem com que o fumo queime mais rápido devido a passagem de calor ser maior.

A parte brilhante (espelhada) deve ficar virada para a essência (para baixo), a parte fosca do papel alumínio deve ficar para cima!
A parte brilhante não deixa o calor que a essência adquire do carvão ser perdido, quando a essência é aquecida pelo carvão ela acaba liberando calor, com a parte que brilhante para baixo o calor da essência não consegue passar pelo alumínio.

O melhor jeito e mais fácil de furar corretamente é com um furador ou uma agulha, fazendo furos sempre até o fundo do rosh. Com os furos até o final do rosh, o calor vai passar por toda a essência do narguile, fazendo com que você tenha uma sessão melhor. Dependendo do tamanho do rosh que você utilize, 3 fileiras de furos devem ser o suficiente para você ter uma ótima sessão. Como Usar Papel Alumínio Para Narguile

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.