Lifestyle

NARGUILE PEQUENO OU GRANDE, QUAL A MELHOR OPÇÃO?

Sempre vemos muita discussão na internet sobre qual o melhor tipo de narguilé, se é o pequeno ou o grande. Quem está começando a usar o narguilé fica até confuso com tanta informação e discussão, mas esse post foi feito para esclarecer tudo isso de uma vez.

Na verdade não importa o tamanho do narguilé completo, nem se a mangueira é mais ou menos comprida, isso não vai interferir em nada durante as sessões com seus amigos.

O que é importante no narguilé é o tamanho do vaso, pois, se ele foi muito pequeno não vai fazer fumaça suficiente e nem ter água. Se o vaso é grande, a água vai ser resfriada deixando a fumaça mais agradável, além disso, quanto mais fumaça o vaso reter, mais fumaça você vai ter.

Tudo bem que se o stem for maior, o fluxo de ar vai ser superior aos narguilés com stem pequeno, por outro lado, a distância para a fumaça descer para o vaso também é maior e mais demorado. Entretanto, estudos realizados no exterior mostraram que o tamanho do stem não influencia em nada na qualidade do narguilé.

Algumas pessoas preferem os narguilés pequenos devido a facilidade na hora de transportar e durante a limpeza dele após o uso, mas essa características não pode dizer se o narguilé pequeno é melhor ou pior do que o grande.

Por outro lado, os narguilé grandes vem com maleta especial para o seu transporte, dando um aspecto de luxo que vai deixar você ficar ostentando onde quer que você vá.

Uma coisa todo mundo que usa narguilé concorda, o importante que ter um rosh bem feito, bem embalado com o papel alumínio e com a furação correta, para que assim você possa ter um maior controle de calor.

Dê sua opinião: para você é melhor usar o narguilé grande ou pequeno?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.