Uncategorized

Ostentação é algo apenas do funk?

Ostentação é algo apenas do funk?

Muita gente ainda acha que ostentação é algo que pertence apenas ao mundo do funk, mas essa ideia precisa sair da cabeça das pessoas, pois, não é bem assim que as coisas funcionam.

Você já vai entender o porquê.

Desde que o homem existe, há a ostentação. Foram reis e rainhas, princesas, presidentes, ditadores e artista que sempre tiveram prazer de mostrar os seus bens ou qualidades.

Mas nos últimos anos, ostentar está virando um hábito de todos, independente da renda, já que as pessoas passaram a perceber que não se ostenta apenas ouro, mas momentos e outras coisas que elas acham especial.

O que significa ostentar?

Ostentar significa mostrar alguma coisa que você tenha e q

ue acha – ou realmente seja verdade – tenha grande valor, quer um exemplo?

As pessoas que curtem funk, gosta de ostentar uma roupa ou sapato de marca, um relógio novo, uma corrente de ouro, e assim vai.

Você pode ostentar o churrasco com os amigos em um dia de jogo, ou um rolê na praia, ou uma sessão de narguilé com os amigos no final de semana. Não vai dizer que isso não tem valor para você?

O importante é que você se divirta, aproveite o momento junto com seus amigos. Tenho certeza que você concorda que não tem ostentação melhor do que uma sessão de narguilé com aqueles amigos que são quase como seus irmãos.

Agora fala pra gente, o que você gosta de ostentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.