Lifestyle

POPULARES DA FACULDADE: O QUE ELES FAZEM PARA CHEGAR NO TOPO?

Toda faculdade sempre tem aquela pessoa que é mais popular do que os outros alunos, que conhece todos os professores, e não se sabe porque, a sensação que dá é que essa pessoa sempre sai lucrando de alguma maneira. O que será que eles fazem para ser assim? É o que vamos descobrir nesse post.

POPULARES DA FACULDADE: O QUE ELES FAZEM PARA CHEGAR NO TOPO?

Ser participativo

Na escola isso pode soar estranho, mas quanto mais participativo você é na faculdade maiores são as suas chances de se tornar popular. Sabe porquê? Quem está na faculdade, não está lá para brincar, eles levam a sério, afinal é do futuro que estamos falando.

Se você participa das aulas mais ativamente, por exemplo, os alunos e professores vão entender que há dedicação, e vão se interessar por você. Para você ter ideia, já vi casos de uma pessoa que participou de uma palestra na faculdade, e quando terminou o palestrante ofereceu um emprego pra ela!

Não precisa ter vergonha

A pessoa popular na faculdade é segura de si, ou seja, ela faz as coisas sem pensar que pode passar vergonha, pagar mico. Ela não tem medo se cometer alguma gafe e as pessoas rirem dele, na verdade ele vai rir junto.

Faça festa com a turma

É isso mesmo, junte a galera da sua sala, ou de outras salas e faça uma festa, como se fosse aquelas festas estilo americana, que cada um leva um prato e todos se divertem, dançam, riem, fumam um narguilé…

E sempre que for convidado, vá! Participe, esteja presente!

Fazer amizade com veteranos

Quando entramos na faculdade a primeira sensação é de que estamos perdidos, mas tire isso de sua mente. Descubra que são os veteranos, comece com aqueles do seu curso, fale que você quer ajuda para estudar e vai se enturmando, quando perceber, você já vai estar fazendo parte do grupo.

Viu com é simples ser popular na faculdade? Agora você também está pronto para chegar no topo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.