Prazos e Fretes


Os produtos adquiridos em nossa loja serão transportados e entregues pelos Correios. O endereço do destinatário será o cadastrado em nosso site, não necessitando ser o endereço do usuário. No entanto, pedimos atenção no cadastro para que o endereço seja informado completo e correto, assim serão evitados desacordos e atrasos.

Pedimos a compreensão em caso de atrasos devido greve ou falha dos Correios, caso isso ocorra encontraremos outra forma do produto ser entregue.

Algumas vezes os Correios acabam descumprindo com seu prazo de entrega, sendo assim, temos um prazo de 5 a 15 dias úteis, após a confirmação do pagamento, podendo variar de acordo com o CEP e a forma de postagem (SEDEX ou PAC).

Lembramos que os Correios realizam 3 tentativas de entrega, caso não consigam efetivá-la, a encomenda fica acessível para a retirada na agência e caso o destinatário não o faça a mercadoria volta para nossa loja.

Alguns locais (CEP) podem ser considerados área de risco pelos Correios neste caso, a mercadoria pode não ser entregue no endereço do destinatário (sendo disponível para retirada na agência) ou o prazo de entrega pode ser maior do que o normal.

Caso haja extravio de mercadoria por parte dos Correios, nossa empresa ficará responsável pelo reenvio. Em casos de devoluções de mercadoria devido endereço incorreto, entrega recusada ou destinatário ausente, o cliente será cobrado quanto aos custos do reenvio.